POLÍCIA

Em confronto com a PM de Peri-Mirim, 2 jovens foram mortos na zona rural de Bequimão-MA

Os rapazes são naturais dos municípios de São João Batista e Palmeirândia, na Baixada Maranhense

Um jovem identificado apenas como ‘Bode’ foi morto nesta quarta-feira (02), durante confronto com a Polícia Militar de Peri Mirim. Uma segunda pessoa, que seria natural de Palmeirândia, também foi morta na mesma operação.

Os jovens que tentavam fugir após serem acusados de cometer um crime cometido em Peri-Mirim, foram abordados pelos policiais militares entre os povoados Vitória e Vila Nova, zona rural de Bequimão. Os dois rapazes partiram pra cima da polícia e acabaram sendo baleados. Foram socorridos, mas não resistiram aos ferimentos. ‘Bode’ seria morador do povoado Jamari, zona rural de São João Batista.

De acordo com relatos dos policiais, “Bode” e um indivíduo identificado como Aurivan Pinheiro, estavam em uma moto e foram acusados de tentar atropelar uma senhora, fato que levou a operação, que culminou na morte dos dois, após dispararem contra os policiais três vezes.

A polícia conseguiu identificar apenas Aurivan pelo fato dele possuir uma ficha criminal longa e por está em liberdade condicional com o uso de tornozeleira eletrônica. A segunda pessoa não foi identificada pelos policiais, mas é conhecida pela alcunha de Bode, morador de São João Batista.

Com os dois foram apreendidos um revólver calibre 32, munições, motocicleta e um celular. Os corpos foram levados para o Hospital Municipal São Sebastião, em Peri Mirim.

Por Jailson Mendes

Mostre mais

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo