Empresa contratada pelo prefeito de Porto Rico-MA para realização de eventos trabalha com aluguel de máquinas
Sua principal atividade é aluguel de máquinas e equipamentos para construção sem operador, exceto andaimes

Com uma população estimada em 5.936 pessoas, a pequeno Município de Porto Rico comandado pelo prefeito Aldene Nogueira Passinho o “Aldo Brown” (PL), tem celebrado contratos milionários, longe da realidade da cidade que possui milhares de famílias carentes.
Durante o mês de abril de 2022, o prefeito Aldo Brown, firmou contrato milionário para suposta prestação de serviços e organização de eventos, de interesse da Prefeitura Municipal de Porto Rico do Maranhão com a Empresa OTHIMUS EMPREENDIMENTOS E SERVIÇOS EIRELI, de propriedade Márcio Flávio dos Santos Abre, com sede no bairro São Francisco, na capital, São Luís.
O valor do contrato com a empresa foi de R$ 2.537.747,00 (dois milhões quinhentos e trinta e sete mil setecentos e quarentas e sete reais). Cifras milionárias que poderiam ser investidas na Saúde, Educação e outros setores do município.
O blog do jornalista Vandoval Rodrigues chama a tenção do Ministério Público do Maranhão para o uso do dinheiro público, “gasto da prefeitura que não trará qualquer benefício à população”.