MARANHÃO

Empresa de Mata Roma-MA com contrato de quase R$5 milhões ganha 8º aditivo na Prefeitura Pinheiro-MA

Contrado tem validade de apenas nove meses e termina justamente uma semana depois das eleições municipais

A Prefeitura de Pinheiro, administrada pelo prefeito Luciano Genésio, assinou o 8º aditivo de contrato com a empresa Máximus Empreendimentos e Serviços Ltda, com sede na cidade de Mata Roma-MA. De acordo com o contrato, a empresa teria ganho um contrato de 4.513.134,78 (Quatro milhões, quinhentos e treze mil, cento e trinta e quatro reais, e setenta e oito reais) para fazer a manutenção preventiva e corretiva no sistema de iluminação pública de Pinheiro-MA. Veja o contrato abaixo.

E mesmo com os bairros periféricos e povoados na escuridão, a empresa deveria fazer a substituição de peças, por ponto de manutenção, incluindo a destinação final ambientalmente sustentável dos materiais retirados da iluminação pública no município. Mas pelo visto, os moradores continuam pagando a maior taxa de iluminação pública do Brasil, a cidade permanece na escuridão e os empresários com o bolso cheio de dinheiro.

O contrato aditivado foi assinado no último dia 08 de janeiro e terá validade até outubro de 2024. Ou seja, o contrato terá validade de apenas 9 mese, encerrando uma semana após a eleição municipal. É estranho, mas isso é assunto para o Ministério Público do Maranhão averiguar.

Mostre mais

Artigos Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo