POLÍCIA

Empresário é morto em Pinheiro-MA ao tentar separar briga de casal

O crime aconteceu no final da tarde deste domingo (24) na saída do Clube AABB

Um homicídio aconteceu na tarde deste domingo (24) na saída da Associação Atlética Banco Brasil (AABB) e chocou a sociedade pinheirense. O empresário do ramo de Autopeças, José Domingos Campos Almeida, de 56 anos, foi morto depois de tentar separar uma briga de casal.

Segundo populares, José Domingos foi agredido e ainda tentou escapar andando até a AABB. A polícia foi acionada e ao chegar no local, encontrou o empresário sem vida na cozinha da AABB, fato constado e confirmado pelo médico do SAMU.

De acordo com informações colhidas no local do crime pelos policiais, a motivação do homicídio teria sido por conta de uma intervenção de José Domingos para evitar uma briga do um casal, identificado por Wariston de Jesus e a namorada Antônia Carolina.

José Domingos teria efetuado um disparo de arma de fogo contra Wariston de Jesus que foi alvejado no abdômen (lado esquerdo) e se encontra em estado grave.

Logo após o disparo, várias pessoas partiram para cima de José Domingos, tomaram a arma e lhe agrediram com socos e chutes, fato este que foi visto através de um vídeo que circula nas redes sociais.

No hospital, foi observado que uma pessoa estava apresentando lesões nos punhos, perguntado sobre a participação na confusão, dois deles confirmaram o envolvimento no ocorrido, fato que também foi confirmado através do vídeo. Veja o vídeo da possível agressão.

Os policiais que estavam no hospital deram voz de prisão em flagrante aos 2 envolvidos e um terceiro que foi apontado pelos próprios conduzidos.

Janielson Soares, de 34 anos, Francisco Privado, de 28 anos e Daniel Brito Diniz, de 30 anos foram apresentados na Delegacia Regional de Pinheiro e vão aguardar o posicionamento da justiça sobre o caso.

Por Vandoval Rodrigues

Mostre mais

Artigos Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo
error: Conteúdo protegido!!!