POLÍCIA

Empresário é preso suspeito de matar funcionária na Baixada Maranhense

Elionete Barbosa Moura teria sido morta a facadas no município de Matinha-MA

Na última sexta-feira (5), um homem suspeito de ter matado uma mulher foi preso na cidade de Matinha, a 192 km de São Luís, localizada na Baixada Maranhense.

A vítima, identificada como Elionete Barbosa Moura, foi encontrada morta no último dia 29 de julho, na MA-014. Ela estava com o corpo despido e marcas de golpes de faca no tórax, na boca, nas mãos e no rosto.

Segundo a polícia, as investigações apontam que a vítima trabalhava no estabelecimento comercial de propriedade do suspeito, de identidade não revelada, na cidade de Matinha.

Durante a investigação, os policiais encontraram vestígios de sangue humano em um pedaço de papelão no veículo do suspeito. O material foi apreendido e encaminhado para ser periciado.

Após a prisão, o comerciante foi conduzido à Delegacia de Matinha, onde prestou esclarecimentos sobre o crime. A polícia não revelou detalhes do depoimento e nem se ele assumiu a autoria do crime.

Em seguida, ele foi encaminhado para a unidade prisional da cidade de Viana, também na baixada, onde ficará à disposição da Justiça. O crime segue sendo investigado pela Polícia Civil.

Por Gilberto Lima

Mostre mais

Artigos Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo
error: Conteúdo protegido!!!