NOTÍCIAS

Famem se solidariza com a prefeita de Timon-MA

A gestora foi sacaneada pelo vereadores, mas a população será a mais prejudicada

Por meio de nota, a Federação dos Municípios do Estado do Maranhão (Famem) se solidarizou com a prefeita do município de Timon, Dinair Veloso (PDT), pela não aprovação do PL 025/2021, que dispõe sobre a Lei Orçamentária Anual de Timon, exercício de 2022.

A rejeição do orçamento se configura como um caso inédito na história político-administrativa do Maranhão e pode resultar na perda de milhões de reais em recursos para o desenvolvimento de políticas públicas para os munícipes, além do pagamento de fornecedores e empresas que prestam serviço à administração.

“Esperamos que o Poder Legislativo Municipal, tendo em vista o princípio da harmonia entre os poderes, possa rever tal posicionamento para não prejudicar a população de Timon, quarta cidade mais populosa do Maranhão”, destacou presidente da Famem, Erlanio Xavier.

A Federação também se solidarizou com a prefeita pelo tratamento misógino com que foi tratada pelo presidente da Câmara Municipal, Uilma Resende, em discurso realizado na Casa Legislativa Timonense.

Mostre mais

Artigos Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo
error: Conteúdo protegido!!!