ENTRETENIMENTO

Fátima Araújo adia evento LEVANDO ALEGRIA que seria dia 22 de janeiro

A data deve ser confirmada após a redução nos casos de Covid-19

A vereadora de São Luís, Fátima Araújo (PCdoB), usou sua página na rede social para comunicar que o evento LEVANDO ALEGRIA que seria realizado no próximo dia 22, foi adiado devido ao aumento de casos de Covid-19 e do surto de síndromes gripais em São Luís.

Além do evento exclusivo para a criançada, agora deverá acontecer no próximo dia 11 de fevereiro, de acordo com o cenário sanitário. “Peço a compreensão de todos. Deus proteja cada um de nós”, descreveu a parlamentar em sua rede social.

Os eventos realizados por Fátima Araújo em parceria com o Instituto ISA, contam com os apoios do secretário Felipe Camarão (SEDUC) e do vice-governador, Carlos Brandão, além da Prefeitura de São Luís, que nas datas vão distribuir peixes, cestas básicas, kits escolares, além de disponibilizar brinquedos e o show do Tiririca do Maranhão, com várias outras atrações para a criançada.

Ao Portal G7, a parlamentar falou sobre o evento Levando Alegria: “Será um dia especial. Teremos vários brinquedos como pula-pula, tobogã, piscina de bolinhas. Além disso, vamos ofertar algodão doce, pipoca, crepe, suquinho, picolé e várias apresentações, como a do Tiririca do Maranhão, por exemplo. Teremos também doação de brinquedos para as crianças. Será tudo gratuito e proporcionado pelo Movimento Solidariedade e Ação”, disse Fátima Araújo que vai respeitar o Decreto Estadual e por isso adiou o evento.

Mostre mais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo