SÃO LUÍS

Fátima Araújo distribui 5 toneladas de peixes em São Luís

Foram beneficiadas famílias carentes de comunidades do Complexo de Bairros do João de Deus

A vereadora de São Luís, Fátima Araújo (PCdoB), uma das mais atuantes do parlamento ludovicense, voltou a entregar peixes em comunidades carentes da capital maranhense, neste domingo (19). Famílias carentes em estado de vulnerabilidade social foram beneficiadas.

Acompanhada de sua equipe, a parlamentar percorreu as comunidades da Vila Conceição/João de Deus, João de Deus, Aurora e Codozinho, onde distribuiu cerca de 5 mil quilos de peixes, doados através do programa Mais Pescado, da Secretaria de Estado de Agricultura, Pecuária e Pesca (Sagrima).

A iniciativa visa levar alimentação saudável a mesa de milhares de famílias carentes de São Luís e do interior do estado, além também de estimular as produções locais. Todo o peixe distribuído é adquirido da aquicultura promovida em comunidades localizadas no interior do estado.

Com forte atual no área social, Fátima Araújo realiza as entregas constantemente em diversas comunidades da capital maranhense. Recentemente a Pequena Guerreira distribuiu 4 mil quilos de peixes no Complexo de Comunidades do Bairro João de Deus.

Mostre mais

Artigos Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo
error: Conteúdo protegido!!!