ELEIÇÕES

Fátima Araújo participa de caminhada em alusão ao Outubro Rosa

A caminhada foi organizada pelos dirigentes do projeto Viva Mais Saúde

Após convite dos organizadores, a vereadora Fátima Araújo (PCdoB-65.223) participou de uma caminhada educativa em São Luís na tarde desta quinta-feira (29). Os três polos de zumba do projeto Viva Mais Saúde — localizados nos bairros João de Deus, Pirapora e Vila Lobão — realizaram uma grande caminhada em alusão ao Outubro Rosa.

A imagem pode conter: 5 pessoas, pessoas em pé e atividades ao ar livre

A caminhada teve início na Avenida São Carmelo e encerrou-se no Centro Catequético, localizado na rua do Êxodo, no bairro Pirapora, onde foi realizado um grande aulão de zumba com os professores do Viva Mais Saúde.

A imagem pode conter: 5 pessoas, atividades ao ar livre, texto que diz "PLdob VEREADORA FÁTIMA ARAUJO Pequena Guerreira 65.223"

“Muito feliz em participar da caminhada que o projeto Viva Mais Saúde realizou na tarde desta quinta-feira (29). A caminhada que percorreu as ruas do bairro Pirapora, teve a temática do Outubro Rosa — mês de campanha que tem a intenção de alertar a sociedade sobre o diagnóstico precoce do câncer de mama”, descreveu Fátima Araújo em suas redes sociais.

Mostre mais

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo