ESPORTE

Fátima Araújo vai apoiar 1ª Copa Midiática de vôlei e handebol

O evento que reúne 10 equipes, masculino e feminino é organizado por universitários de São Luís

A vereadora de São Luís, Fátima Araújo (PCdoB), recebeu em sua residência no bairro Vila Conceição/João de Deus, na manhã desta terça-feira (15), o jovem Gabriel de D’Castro, estudante de jornalismo e diretor de esporte da 1ª Copa Midiática de vôlei e handebol.

No encontro Fátima confirmou que vai apoiar o torneio que será realizado entre os dias 19 (sábado) e 20 (domingo), nos ginásios Paulo Leite e Manuel Trajano, localizados no complexo esportivo João Castelo, no bairro Vila Palmeira. A competição que é organizada pela Atlética Midiática da Estácio e pela RCS Sport, reúne 10 equipes, masculino e feminino, compostas apenas por universitários da UFMA, UEMA, Estácio e UNDB.

Ao site BMAX a parlamentar falou sobre o apoio. “Poder contribuir com a competição que é organizada por nossos universitários é muito importante. Quando fui procurada pelo Gabriel, não pensei duas vezes e confirmei dá meu apoio. Desejo as equipes uma ótima competição e destaco que independente de quem vencer, todos já são vencedores por está dando o máximo de si na organização da Copa”, destacou ela.

Por BMAX

Mostre mais

Artigos Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo
error: Conteúdo protegido!!!