Felipe Camarão articula e emplaca dois aliados na cadeira de vereador na Câmara de São Luís
Vice-governador do Maranhão, Felipe Camarão, emplacou as suplentes professora Eva e Creusamar de Pinho
A Câmara Municipal de São Luís reabre os trabalhos nesta segunda-feira, 5, com novidades em plenário. Após articulação política do vice-governador Felipe Camarão, duas aliadas irão assumir a cadeira de vereadora no parlamento ludovicense. Uma petista e pesbista.
As duas suplentes – Professora Eva (PSB) e Creusamar do Pinho (PT) – passarão uma temporada de quatro meses no mandato, antes da campanha eleitoral, já que ambas irão concorrer ao pleito municipal de 2024 na busca por uma das 31 vagas no parlamento ludovicense.
Aliadas políticas do vice-governador Felipe Camarão (PT), elas vão substituir, respectivamente, os vereadores Marlon Botão (PSB) e Coletivo Nós (PT). As duas vereadoras estreiam no mandato no último ano da atual legislatura e encerrarão o período no mês de junho.