POLÍTICA

Flávio Dino critica Bolsonaro por ato machista, mas fez pior com as prefeitas Maura Jorge e Belezinha

O agora ex-governador do Maranhão acha que o povo já esqueceu de suas atitudes nefastas contra mulheres adversárias

O ex-governador do Maranhão, Flávio Dino (PSB), usou sua conta no Twitter para criticar o presidente da República, Jair Bolsonaro (PL), por ato machista contra a vice-governadora de Santa Catarina, Daniela Reinehr (PL), durante evento evangélico, no Balneário Camboriú, no Litoral Catarinense este final de semana. Em tom ríspido, Bolsonaro ordenou a vice-governadora que ficasse para trás, em um gestor de evitar aparecer junto com ele durante aceno aos presentes.

Ao cair as redes o assunto, Flávio Dino, que se acha superior a Deus, correu para o Twitter para descer o pau em Bolsonaro por essa atitude. O que o presidente da República fez foi errado e digo de repúdio, claro. Mas Flávio Dino não tem moral para criticar Bolsonaro ou qualquer outro ser humano machista nesta terra e eu explico o motivo:

Em 2015, durante evento na cidade de Lago da Pedra-MA, o agora ex-governador, Flávio Dino, tentou humilhar a atual prefeita do município, Maura Jorge, cometendo os mesmos atos de Bolsonaro. A Maura, reagiu, mostrou ser muito mais “Macho” que Flávio Dino e cantou de galo em sua terra, fazendo o então governador sair de Lago da Pedra, caladinho. Mas não serviu de exemplo e Flávio Dino voltou a atacar. Na verdade, basta ser adversária, que entra na lista de vítima do ex-juiz comunista, que agora quer ser senador.

A prefeita Maura Jorge, em atitude louvável e simbólica, deixou o palanque, dando todo o espaço ao mandatário do Estado. “Infelizmente, o governador não ouviu a voz do povo e foi ouvir a voz de meia dúzia, que não entende o que é democracia e o papel do Executivo no município. Só queríamos dar as boas-vindas ao governador. Apenas isso”, disse Maura Jorge que ficou bastante constrangida, mas, teve todo apoio da população, que a seguiu em caminhada pelas ruas da cidade após o episódio, deixado Flávio Dino falando para meia dúzia de puxa sacos.

Em outubro de 2021, Flávio Dino mais uma vez foi arrogante, grosso, prepotente e indelicado, mas desta vez com a prefeita de Chapadinha-MA, na Região do Baixo Parnaíba. Em um discurso cheio de deboche, o comuno-socialista tentou escorraçar com a prefeita Belezinha, aliada do deputado federal Josimar de Maranhãozinho. A atitude nefasta de Flávio Dino teve um único objetivo, atingir Josimar e mostrar seu lado machista mais uma vez.

Mas para atacar o presidente Jair Bolsonaro, que também não vale nada, em se tratando de ser humano e gentil, Flávio Dino critica a atitude do Presidente da República, como se o ex-governador do Maranhão fosse um exemplo a ser seguido. Triste a realidade!

Veja a atitude de Flávio Dino contra Maura Jorge:

Resposta de Maura Jorge minutos depois do ato machista de Flávio Dino:

Assista a repercussão do ato machista de Flávio Dino contra a prefeita Belezinha:

Prefeita de Chapadinha-MA, Belezinha desmente Flávio Dino

Mostre mais

Artigos Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo
error: Conteúdo protegido!!!