NOTÍCIAS

Flávio Dino demite esposa de jornalista que o criticou

Por retaliação a esposa de Ricardo Marques foi exonerada do cargo

A esposa do jornalista Ricardo Marques, Ireneide Marques, foi exonerada do cargo que ocupava no Viva/Procon na cidade de Caxias, na região dos cocais. A demissão da servidora aconteceu após Ricardo, que apresenta o programa Ponto & Vírgula, na rádio 92 FM, tecer fortes críticas ao governador do Maranhão.

Em uma publicação nas redes sociais, Ireneide Marques agradece a todos pelo tempo que exerceu a sua atividade no órgão governamental, destacando ainda desconhecer a razão pela qual foi exonerada do cargo.

Tratado pelos opositores como perseguidor, Flávio Dino teria mandado exonerar a esposa de Ricardo Marques, após o jornalista, que é conhecido do público, por fazer comentários críticos e contundentes sobre as ações desastrosas do governador Flávio Dino (PSB). A retaliação teria sido instantânea.

SE FOSSE BOLSONARO?

Se tivesse sido Bolsonaro, autor da demissão de Ireneide Marques, Flávio Dino certamente teria emitido uma nota se solidarizando e ainda estaria na rede social defecando pelos dedos, como faz quando o presidente da República comete erros dessa natureza. Flávio Dino enganou muita gente, mas não consegue mais enganar ninguém, principalmente como político.

 

Mostre mais

Artigos Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo
error: Conteúdo protegido!!!