POLÍTICA

Francisco Chaguinhas é eleito vice-presidente da Câmara na chapa de Paulo Victor

A eleição aconteceu na manhã desta segunda-feira (4) no plenário da Câmara Municipal de São Luís

Em sessão solene, com votação aberta e nominal, o vereador Francisco Chaguinhas (Podemos), foi eleito vice-presidente da Câmara Municipal de São Luís, na chapa encabeçada por Paulo Victor (PCdoB).  A eleição aconteceu na manhã desta segunda-feira (04), e o mandato de presidente e vice da Câmara Municipal de São Luís será para o biênio 2023/2024. Paulo Victor foi eleito, por unanimidade, com os votos dos 31 vereadores.

A sessão foi presidida pelo atual presidente da Casa, vereador Osmar Filho (PDT). O mandato de Paulo Victor e dos novos dirigentes da Mesa Executiva terá início no dia 1º de janeiro de 2023.

Além do vereador Francisco Chaguinhas (Podemos), parlamentar em seu quarto mandato, Ribeiro Neto (PMN), Edson Gaguinho (União Brasil), foram eleitos, respectivamente, para os cargos de 1º, 2º e 3º vice-presidente, respectivamente.

A chapa “Vai Dar Certo” é formada ainda pelos vereadores Aldir Júnior (PL), Beto Castro (Avante), Fátima Araújo (PCdoB), Andrey Monteiro (Republicanos) e Antônio Garcez (Agir), 1º, 2º, 3º, 4º e 5º secretários, respectivamente, e também exercerão os cargos de janeiro de 2023 a dezembro de 2024.

Mostre mais

Artigos Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo
error: Conteúdo protegido!!!