POLÍTICA

Gabinete da vice-prefeita de São Luís quer torrar mais de R$ 200 mil com aluguel de carros

Enquanto os servidores municipais são obrigados a pegarem até 4 ônibus para chegarem ao trabalho, Esmênia Miranda quer andar de caminhonete alugada

As mordomias no serviço público para quem tem cargo de alto escalão no executivo ou legislativo, ultrapassam as humilhações sofridas por servidores que realmente fazem a máquina pública funcionar de verdade. Equanto secretários municipais, vice-prefeita Esmênia Miranda e prefeito Eduardo Braide andam de caminhonete alugada e paga com dinheito público, os servidores precisam sair de casa 5h da manhã para conseguir chegar ao trabalho no horário certo após ficarem passando de terminal em terminal de integração para pegarem até 4 ônibus.

E se não bastassem todas as mordomias com carro aluagdo, motorista particular e combustível non balde na hora que precisar, o Gabinete da Vice-Prefeita Esmênia Miranda publicou nesta segunda-feira (5), no Diário Oficial de São Luís um termo de adesão à ata de preços para possível contratação da empresa Localiza Veículos Especiais S/A, com o objetivo de alugar veículos tipo caminhonete e leves para suprir as demanadas da vice-prefeira de São Luís. Veja o documento abaixo.

De acordo com o documento acima, a vice-prefeita Esmênia Miranda pretende torrar aproximadamente R$216.408,00 (Duzentos e dezesseis mil, quatrocentos e oitos reais) com alugel de veúculos para uma pasta sem serventia dentro da gestão municipal. Enquanto isso, secretarias como SEMCAS tem dificuldades para cumprir demandas por falta de veículos. É o poste mijando no cacchoro na gestão Eduardo Braide, que só não tem dinheiro para reajustar os salário dos servidores municipais.

Mostre mais

Artigos Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo