POLÍCIA

Grave acidente deixa três mortos na BR-222 no Maranhão

O acidente aconteceu entre os municípios de Chapadinha e Vargem Grande

Três pessoas morreram em um grave acidente, na manhã desse sábado (19), por volta das 10h, na BR-222, entre os municípios de Vargem Grande e Chapadinha, nas proximidades do povoado Placas. Outra pessoa ficou ferida com gravidade.

Os mortos foram identificados como Francisco Vieira da Silva, de 76 anos, Reynaldo Carlos Cerqueira Silva, de 44 anos, pai e filho, respectivamente, ocupantes do Renault Duster, e Daniel Ferreira Dias, de 38 anos, motorista do caminhão.

A quarta vítima foi identificada como Rosalina Veloso Barros, de 52 anos, esposa de Francisco, que teve fraturas nos braços e precisou ser encaminhada por equipes do SAMU e dos bombeiros para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Chapadinha. Ela recebeu atendimento médico e não corre risco de morte.

Conforme apurado, a família que estava no Renault Duster seguia de Urbano Santos para Chapadinha, onde Francisco Vieira realizaria tratamento de hemodiálise. No entanto, logo após o povoado Placas, o veículo colidiu contra o caminhão, que estava no sentido contrário com destino a São Luís, onde Daniel residia.

Por Gilberto Lima

Mostre mais

Artigos Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
error: Conteúdo protegido!!!