POLÍCIA

Homem dá facadas e tenta degolar ex-esposa

O crime aconteceu no município de Nina Rodrigues-MA. Ele está foragido

Na tarde do último domingo (02), por volta das 17h, uma mulher de 45 anos, residente no bairro Palmeiral, em Nina Rodrigues, sofreu uma tentativa de homicídio praticada por seu ex-marido, com quem conviveu por 11 anos, tem três filhos e estava separada há cerca de três meses. Ele foi identificado como Márcio Cunha.

A vítima estava em sua residência quando foi surpreendida por Márcio, que, armado com uma faca, tentou degolar seu pescoço, mas foi impedido outras duas pessoas que estavam no local. Mesmo assim, ela ainda foi atingida no rosto (testa, nariz e orelha). Não satisfeito, o acusado ainda desferiu outro golpe na região das costelas.

As testemunhas começaram a pedir socorro e, ao observar a chegada de terceiros, Márcio fugiu e tomou destino desconhecido até o momento.

A mulher foi socorrida e encaminhada para o hospital municipal Madalena Braga, mas, devido à gravidade dos ferimentos, foi transferida para São Luís.

O casal vivia uma relação conturbada, pois Márcio tinha comportamento agressivo com a esposa, tendo agredido a mesma em outras oportunidades, mas nunca havia sido denunciado, pois ela era ameaçada e tinha medo de represálias.

A equipe da polícia civil, sob comando do delegado Saul Laurentino, esteve no local realizando diligências, pediu a prisão do criminoso e aguarda a decisão judicial.

Por Alpanir Mesquita

Mostre mais

Artigos Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo