POLÍCIA

Homem é preso armado dentro da Choperia Marcelo

A prisão aconteceu após denúncia de um funcionário da Choperia à Polícia

A Polícia Militar do Maranhão prendeu na madrugada deste domingo (24), um homem identificado por Roberval do Ribamar Pereira, que estava no interior da Choperia Marcelo, localizada na Estrada de Ribamar, no bairro Forquilha, com uma Pistola Taurus calibre ponto 40; um carregador; 14 munições; um Registro de Arma número 002697883, mas foi conduzido até o Plantão Central do Cohatrac. O rapaz foi indiciado por ameaça – CP147.

Segundo a Polícia, a equipe estava fazendo um patrulhamento na MA 201 (Estrada de Ribamar), nas proximidades do bairro Forquilha, quando foi informada através de uma denúncia de um funcionário da Choperia Marcelo, de que havia um cidadão portando uma arma de fogo e fazendo ameaças aos clientes da Casa de Eventos.

Os policiais se deslocaram até o local e abordaram o cidadão. Na abordagem foi constatado que Roberval estava de posse de uma pistola ponto 40. O Indivíduo foi apresentado no Plantão do Cohatrac sem lesões corporais. O delegado de plantão fez os procedimentos legais e o colocou a disposição da justiça.

Tags

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar