ENTREVISTA

Honorato diz que PT Nacional tem interesse em aliança com Weverton

O presidente do PT de São Luís afirmou durante entrevista ao programa Ponto e Vírgula na noite desta terça-feira (19)

O presidente municipal do PT, Honorato Fernandes, concedeu entrevista ao programa Ponto e Vírgula na noite desta terça-feira (19). O ex-vereador de São Luís falou sobre a discussão em torno de candidatura própria e alianças do Partido dos Trabalhadores nas eleições do ano que vem.

O dirigente partidário lembrou que a aliança com o senador Weverton não é uma posição isolada dele, como disse Felipe Camarão, mas uma construção de projeto defendida por muitos petistas inclusive pelo único prefeito do partido, Luizinho do Amovelar, de Coroatá, além de ser o projeto nacional.  “Se você parar pra conversar um pouquinho com as lideranças nacionais, você vê claramente que o interesse é de aliança com o senador Weverton no Maranhão”.

Honorato também desfez a fake news de que o senador Weverton teria mandado fazer busdor com a imagem do presidente Lula para demonstrar força. Ele revelou que ele e o presidente da CUT são os autores da peça e o senador não tem nada a ver.

“Esse é um outdoor que foi fruto de uma articulação minha com o Manuel Lages, presidente da CUT. É posição nossa pessoal. Então, se a crítica vem, não deve ser para o senador Weverton mas para nós”, pontuou.

Mostre mais

Artigos Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo