JUSTÍÇA

Instituto ISA promoverá 1º Mutirão Judicial Itinerante em setembro

A ação servirá para que cidadãos possam regularizar situações sociais e judiciais

O Instituto ISA, divulgou por meio de suas redes sociais, deu início nesta segunda-feira (1º) nas inscrições para o 1º Mutirão Judicial Itinerante, na sede do Instituto ISA. O 1º Mutirão Judicial Itinerante, tem o objetivo de promover a dissolução de demandas familiares pendentes entre casais ou não casais. A ação visa regularizar situações sociais judicial e união estável.

De acordo com o comunicado, o 1º Mutirão Judicial Itinerante atenderá demandas como divórcios, dissolução de união estável, alimentos e revisão do alimentos, cumprimento de sentenças para parcelamento ou pagamentos de débitos de alimentos, investigação de paternidade, reconstituição do DNA, além de outras demandas familiares que você conferir arrastando da direita para a esquerda.

Para participar, é necessário efetuar inscrição — com documentos pessoais em mãos, das 8h às 12h, na sede do Instituto ISA, localizada na rua 12 de Julho, nº 26 – A, na Vila Conceição/João de Deus.

O Mutirão Judicial Itinerante será realizado pelo Centro de Conciliação e Mediação de Família do Fórum Desembargador Sarney Costa e está marcado para acontecer no próximo dia dia 17 de setembro, também na sede do ISA, com o apoio da vereadora de São Luís, Fátima Araújo (PCdoB).

Mostre mais

Artigos Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo
error: Conteúdo protegido!!!