ARTIGO

“Não vivíamos uma relação saudável”, diz DJ Ivis ao tentar se defender do crime

O compositor, procurado pela coluna, se pronunciou a respeito das acusações de agressão à mulher

Após a coluna do jornalista Léo Dias noticiar agressões de Iverson de Souza, mais conhecido como DJ Ivis, à mulher, Pamella Hollanda, de 27 anos, o compositor, procurado pela coluna, se pronunciou a respeito das acusações.

“Infelizmente não temos vivido uma relação saudável há algum tempo, e já faz uma semana que estamos separados de fato. Estamos tentando de todas as maneiras que tudo isso tenha uma solução”, afirmou.

“Temos uma filha, que não precisa viver no meio de conflitos. Depois da separação semanalmente envio um valor para as despesas, já deixei pago pediatra e as vacinas da nossa filha”, completou.

Souza alega que saiu da casa onde moravam e assumiu todas as despesas da filha e que até o momento, não foi intimado a prestar depoimento: “Foi feita a denúncia, mas eu ainda não fui ouvido. Tudo será devidamente provado e esclarecido com o tempo”, disse.

Sobre as acusações de agressões, que foram comprovadas por laudo pericial através de exame de corpo de delito, DJ Ivis será ouvido na terça-feira (13/7).

Por Léo Dias

Mostre mais

Artigos Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo