SÃO BENTO

Isaac Dias Filho vai encarar Luizinho Barros nas urnas de São Bento em 2020

A briga entre Isaac Filho e Luizinho será pela prefeitura de São Bento nas eleições de 2020

Isaac Dias Filho (MDB) confirmou nesta quarta-feira (16) que pretende disputar as eleições municipais sambentuenses em 2020. Filho o ex-prefeito Isaac Dias, o Advogado está mais do que credenciado para o pleito. Como principal adversário Isaac Filho enfrentará o atual prefeito do município, Luizinho Barros (PCdoB).

Isaac tem em seu favor  o histórico político de seu pai, Isaac Dias, que já foi prefeito e deputado estadual, com muitas e significativas obras realizadas no município de São Bento. Feitos estes que  respaldam o mesmo para ser protagonista e não mais coadjuvante no cenário político do município.

Nas eleições estaduais de 2018, Isaac Dias Filho obteve 4.654 votos, sendo que sua maior votação 3.030 votos, aconteceu em sua terra natal, São Bento. Com a expressiva votação, Isaac Filho provou que a história de trabalho e grandes benfeitorias realizados por Isaac Dias, precisa ser resgatada na administração pública da cidade.

“É por essa razão, que irei lutar, para fazer a grande administração no padrão Isaac Dias, que o povo de São Bento merece”, decretou Isaac Filho.

As declarações de Isaac Dias Filho foram feitas ao Blog do Nilsinho Braga.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close