NOTÍCIAS

Jornalistas Leandro Miranda e Clodoaldo Corrêa são homenageados com a medalha Simão Estácio da Silveira

As homenagens foram concedidas pelo presidente da Câmara Municipal de São Luís, Osmar Filho

O jornalismo político maranhense foi representado na noite da última quarta-feira (22), por dois profissionais que atuam no seguimento. Leandro Miranda e Clodoaldo Corrêa receberam a honraria. Ambos foram os homenageados pelo presidente da Câmara Municipal de São Luís, vereador Osmar Filho (PDT), durante a sessão solene da entrega da Medalha Simão Estácio da Silveira.

A Casa Legislativa que possui 402 anos, anualmente, realiza a entrega dessa honraria, que é uma das maiores do Legislativo. A indicação é feita por meio dos 31 parlamentares e aprovada pela Mesa Diretora, que reconhece o trabalho de diversas personalidades da sociedade ludovicense.

‘’Uma noite para celebrar e homenagear aqueles que contribuíram e se destacaram em nossa cidade neste ano. Uma imensa alegria fazer parte deste momento de consagração a tantas pessoas. Aos homenageados, os meus parabéns por todos os serviços prestados à nossa sociedade, em especial, aos comunicadores Leandro Miranda e Clodoaldo Corrêa que receberam a minha homenagem’’, disse.

Mostre mais

Artigos Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo
error: Conteúdo protegido!!!