POLÍTICA

Josimar de Maranhãozinho declara apoio a Weverton Rocha

O anúncio foi feito na noite desta segunda-feira (23) durante Live semanal

O agora pré-candidato a reeleição para Câmara Federal, declinou de sua pré-candidatura ao governo do Maranhão e junto com seu grupo político, decidiu declarar apoio a pré-candidatura de Weverton Rocha (PDT) rumo ao governo do Maranhão. Josimar de Maranhãozinho não decidiu sozinho e fez uma eleição interna entre suas lideranças para decidir o rumo do Partido Liberal no Maranhão nas eleições de 2022.

O anúncio foi feito na noite desta segunda-feira (23) durante Live Semanal em sua rede social, onde reuniu os deputados Detinha (estadual), Vinícius Louro (estadual) e Junior Lourenço (federal). Na votação, os deputados e pré-candidatos a deputado do PL, votaram assim: Edivaldo Holanda Júnior (2), Carlos Brandão (2), Weverton (6) e Josimar Decide (30 votos). Já os Prefeitos votam assim: branco (2), Brandão (2) e Josimar (45). Com isso, Josimar de Maranhãozinho, foi quem decidiu o caminho que o PL vai seguir nas eleições de outubro.

Em sua fala, Josimar disse que a decisão mais complicada foi declinar de ser candidato ao governo do Maranhão. Para isso, Josimar escolheu um nome que mais se aproximasse com seu projeto político para os maranhenses. E esse nome foi Weverton Rocha, já que o senador do PDT sempre defendeu projetos que beneficie a população do Maranhão. Por tanto, Maranhãozinho agora faz parte do projeto #MaranhãoMaisFeliz. Em sua rede social, Weverton agradeceu o apoio de Josimar, Detinha e PL.

Josimar disse que Flávio Dino fez todas as escolhas para a chapa de Brandão (vice, suplentes para o senado) e isso, não aproximou o PL do atual governo, mesmo com muitas reuniões. Pensando no grupo PL e no povo do Maranhão, Josimar ouviu todas as propostas, e as que mais o agradou foram as propostas de Weverton, que realmente visam diretamente o povo maranhense. Segundo Josimar, Weverton foi quem mais foi aberto ao diálogo e quem foi mais solícito ao Partido Liberal.

“Em nenhum momento nossa decisão foi pensando em aporte financeiro, em poder para meia dúzia de pessoas. Nossa decisão foi baseada em compromisso com o povo do Maranhão”, destacou Josimar de Maranhão ao anunciar apoio ao nome de Weverton como pré-candidato ao governo do Maranhão.

Mostre mais

Artigos Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo
error: Conteúdo protegido!!!