POLÍTICA

Josimar disputará reeleição para Câmara Federal e deve declarar apoio a Weverton

O anúncio será feito nesta segunda-feira (23) após reunião com seu grupo político

A expectativa quanto ao caminho que será percorrido nesta eleição pelo deputado federal Josimar de Maranhãozinho (PL) é muito grande, principalmente nos porões do Palácio dos Leões, onde aliados de Carlos Brandão acreditam na adesão do Moral da BR ao projeto do Socialista. O problema é que Josimar sabe de onde possivelmente saíram as fake news na tentava de desgastar seu nome perante a opinião pública.

Josimar ainda não confirmou oficialmente sua desistência da disputa pelo Governo do Maranhão, mas de acordo com aliados mais próximos, após reunião com seu grupo político, a saída do Moral da BR da disputa majoritária está 99,9% certa e assim, o Comandante do PL deverá concorrer a reeleição para a Câmara Federal e declarar apoio a pré-candidatura de Weverton Rocha nesta segunda-feira (23).

O pré-candidato a deputado estadual Bentivi, aliado do Moral da BR na cidade de Lago da Pedra, em um vídeo, ao lado do próprio Josimar Maranhãozinho, confirma que o Deputado Federal buscará a reeleição para a Câmara Federal.

O aliado de Josimar destaca a seguinte frase em seu vídeo. “Olá amigo de Lago da Pedra, estou aqui com meu pré-candidato a deputado federal Josimar de Maranhãozinho, acabou de afirmar que será nosso candidato de toda a região”, afirmou Bentivi.

Josimar promete nesta segunda-feira (23), durante sua live semanal, publicizar o seu posicionamento sobre as eleições de outubro de 2022. O Moral da BR anunciará que não disputará mais o Governo do Maranhão e buscará sua reeleição. A expectativa é quanto ao apoio de seu a qual candidato ao Palácio dos Leões.

Com informações do Blog do Jorge Aragão

Mostre mais

Artigos Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo
error: Conteúdo protegido!!!