ASSALTO

Ladrão invade casa e agride moradora para roubar celular

O assaltante cometeu o crime na cidade de Pedreiras-MA

Um indivíduo identificado por Railson Borba Sampaio, conhecido no submundo do crime como “Grilo”, voltou a aprontar na cidade. Na tarde deste domingo (24) ele invadiu uma residência localizada na Rua João Batista, no bairro Seringal, na cidade de Pedreiras, interior do Maranhão. A atitude do marginal foi simplesmente para roubar um celular. Durante o assalto, o ladrão ainda agrediu a dona da casa.

No interior da residência, o marginal se deparou com a moradora. Ele não se intimidou, usando de muita violência e chegou a agredir a moça de forma covarde e brutal. De acordo com informações, após cometer o crime, ele teria fugido do local levando o aparelho celular da vítima.

Uma equipe da Polícia Militar (PM) do 19º Batalhão de Polícia Militar de Pedreiras esteve no local do crime e ouviu o relato da moradora. Ela apresentava algumas escoriações nas costelas e braço. De imediato, várias guarnições realizaram incursões no intuito de capturar o assaltante.

Nesta segunda-feira (25), por volta das 11h30, a PM recebeu informações de que “Grilo” estava no Mercado Central de Pedreiras em atitude suspeita. A polícia foi até o local e prendeu o suspeito. Após a prisão, Grilo entregou o celular roubado e foi apresentado na Delegacia Regional de Pedreiras para providências do caso.

“Grilo” é um velho conhecido da Polícia e já tem várias passagens pela delegacia. Ele costuma praticar furtos para bancar o vício nas drogas, já que é um usuário conhecido pela população.

Mostre mais

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo