ESPORTE

Live Solidária: parceira da NetBet organiza novo campeonato solidário em Américo Brasiliense

A parceria do campeonato rolou graças ao apoio também do Bloco Rapadeco, surgindo o primeiro campeonato solidário das organizações e empresas

Arrecadando 800 kg em alimentos gerais e cerca de meia tonelada de leite para famílias carentes, o campeonato da Live Solidária juntou 1,3 toneladas em alimentos em um único evento neste último sábado (12). Com apoio de empresas como o cassino internacional NetBet (Malta) e o sistema de pagamentos VCreditos, até o final de janeiro, cerca de mais de 40 mil famílias já foram ajudadas em bairros da periferia do interior de São Paulo.

A parceria do campeonato rolou graças ao apoio também do Bloco Rapadeco, surgindo o primeiro campeonato solidário das organizações e empresas com a presença de alguns craques conhecidos do futebol brasileiro, tais como: Sérgio, goleiro do Palmeiras; Wendel, lateral do Palmeiras; Leandro Guerreiro, ex-atacante do São Paulo; e o Júnior, pentacampeão mundial.

“Participar de um evento dessa grandeza, onde visa ajudar o próximo, é sempre gratificante”, afirma o penta campeão mundial Júnior, sobre o jogo que arrecadou alimentos para necessitados nas cidades de Américo Brasiliense, Santa Lúcia, Rincão e Motuca.

“São ações como essa que nos fazem entender que estamos no caminho certo, obrigado à NetBet e VCreditos por essa parceria. Juntos estamos ajudando a levar comida para a mesa de quem precisa, além de um pouco de entretenimento e diversão. Tudo isso de forma digna e consciente”, diz Felipe Joioso, idealizador da Live Solidária.

Os organizadores Sarti, Cunha, Renan, Felipe Joioso e Leandro Mancha, afirmam que esse é o precedente de muitos outros jogos beneficentes que Américo ainda deverá receber: “Não tem preço ajudar o próximo. A live solidária vem fazendo isso há tempos e estamos muito felizes com o resultado disso tudo” conclui Leandro Mancha.

Para acompanhar sobre as ações seguintes e para saber como ajudar nos eventos, entre em contato com Felipe Joioso em seu Instagram.

Mostre mais

Artigos Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo
error: Conteúdo protegido!!!