ELEIÇÕES

Lula dá sinais de apoio ao senador Weverton Rocha em 2022

Pelos gestos de Lula os últimos meses, Weverton terá apoio do PT no Maranhão

Em Brasília para uma nova rodada de conversas em torno de alianças para 2022, o ex-presidente Luís Inácio Lula da Silva, deu sinais de um importante apoio do PT a candidatura de Weverton rumo ao governo do Maranhão em 2022. Pelos gestos de Lula, PT e PDT devem está no mesmo palanque no Maranhão.

Histórico aliado de Weverton Rocha, o senador que lidera as pesquisas ao governo do Maranhão, Lula recebeu o parlamentar do PDT nesta terça-feira (5) para uma conversa em um hotel de Brasília-DF em que praticamente fechou o apoio do PT à candidatura de Weverton em 2022.

A possibilidade de estar no palanque do PDT em 2022, ainda que Ciro também seja presidenciável, é uma realidade para Lula, que já disse a aliados próximos que estará com quem tiver “50% dos votos mais um” para vencer em 2022 no Maranhão.

No Maranhão, pelas últimas pesquisas divulgadas, o nome de Weverton Rocha, que já deixou claro a diferentes interlocutores que deseja ter Lula em seu palanque em 2022 é o mais forte entre os pré-candidatos governistas.

Mostre mais

Artigos Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo