MARANHÃO

Marcelo Minard enquadra Ricardo Cappelli na rede social

Radialista não mediu palavras e chamou o secretário de Brandão, de Capeta

A cada vez que Ricardo Cappelli usa as redes sociais para expor seus pesadelos, que ele classifica como análise política, aparece um maranhense e rebate o carioca forasteiro com categoria. Nesta quinta-feira (14), por volta das 10h30, o Secretário de Comunicação do Governo Carlos Brandão, Ricardo Cappelli, resolveu defecar mais uma vez nas redes sociais, mas lá estava na tocaia, o radialista e blogueiro Marcelo Minard, e não deu outra, mandou um petardo na fronte do carioca.

Com medo de perder a boquinha no governo Brandão e já sabendo que está com os dias contados no Palácio dos Leões, Cappelli tenta atacar adversários, fazer análises políticas de um cenário desconhecido para ele, criar números falsos, simplesmente para agradar seus chefes – Brandão e Flávio Dino, já que um empregou a pedido do outro. Veja abaixo a enquadrada de Minard em Cappelli.

A cada publicação feita por Cappelli nas redes sociais, sempre tem um maranhense de plantão para descer o cacete no Rei da Mimosa. Já com os dias contados na terra de Gonçalves Dias, o carioca pode até sentir falta das mordomias do Palácio dos Leões, mas ficará descansado de muitos radialistas, jornalistas e blogueiros, que não passam a mão na cabeça de forasteiros, que chegam em terra alheia querendo se impor.

Mostre mais

Artigos Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo
error: Conteúdo protegido!!!