COPA DO NORDESTE

Moto empata com o sub-23 do Vitória-BA

O jogo válido pela segunda rodada da Copa do Nordeste, aconteceu no Barradão em Salvador-BA

O Moto Club jogando em Salvador, no estádio Barradão contra o Vitória-BA, pela Copa do Nordeste, não conseguiu vencer o time sub 23 do Vitória e por pouco não voltou com uma derrota na bagagem. O Time motorizado levou o primeiro gol da partida aos 3 minutos do primeiro tempo, quando o zagueiro rubro negro cometeu uma falta na pequena área e o árbitro piauiense marcou pênalti. O jogador baiano bateu e fez 1 a 0 para o Vitória. Após os 10 minutos do primeiro tempo, o Moto acordou, mas não conseguiu empatar na primeira etapa, mesmo estando melhor em campo.

No intervalo do primeiro para o segundo tempo, o técnico Wallace Lemos deve ter puxado as orelhas dos jogadores e eles voltaram para o segundo tempo em busca de um empate. Mas foi o Vitória que tentou e quase fez o segundo gol da partida. O Moto foi se equilibrando no jogo, mesmo mostrando suas fragilidades, conseguiu o empate no final do segundo tempo através de um pênalti, que para os cronistas, foi bastante duvidoso, o que comprometeu ainda mais o trabalho do árbitro piauiense. O jogo terminou 1 a 1.

Com o empate diante do Vitória-BA em Salvador, o Moto agora soma 2 pontos ao lado do time baiano. O Papão do norte volta a campo agora pelo Campeonato Maranhense em busca do BI, mas com esse time, está complicado bastante, já que diante de um time de base, encontrou dificuldades. As equipes só voltam a campo pelo Nordestão daqui a duas semanas. No dia 3 de fevereiro, um domingo, o Vitória enfrenta o Bahia, enquanto o Moto Club encara o CRB, ambos na condição de visitante.

Mostre mais

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo