MOTO CLUB

Moto, São José e MAC vencem pelo Maranhense 2019

Os jogos aconteceram pela 6ª rodada do Campeonato Maranhense 2019

A tarde deste sábado (23) foi de muito futebol no Campeonato Maranhense. Foram três jogos realizados mesmo diante de muita chuva que caiu no Maranhão o dia inteiro e três cidades estiveram em movimentação futebolística.

Em Barra do Corda, o Moto Club mesmo sem 6 jogadores titulares venceu o Cordino por 1 a 0 no estádio Leandrão com um gol de Victor Salvador. Com a vitória, o Moto somou 15 pontos em cinco jogos e permanece líder absoluto e já classificado para as semifinais.

Já na cidade de Rosário, no estádio Serejão, o São José recebeu o Pinheiro, às 15h30, e levou um susto no primeiro tempo quando o PAC fez 3 a 1 só no primeiro tempo. No segundo tempo o Peixe Pedra voltou para o gramado inspirado e virou o jogo para 4  a 3. A vitória do São José somou 7 pontos na sexta colocação, mas com três jogos a menos. Já o PAC permanece com os mesmo 7, na quinta colocação. Heider, Vinícius Paquetá e Cloves Neto marcaram para o Pinheiro Atlético Clube. Já para o São José marcaram Gabriel Popô, Jô, Rony e Rodrigo.

O jogo realizado em São Luís, no estádio Castelão entre Sampaio e Maranhão em um confronto direto na briga por uma vaga nas semifinais da competição, terminou com a vitória do MAC por 1 a 0, gol de Marciano ainda no primeiro tempo. A vitória levou o Bode aos 9 pontos e ocupa a segunda colocação da competição com 6 a menos que o Moto. Já o Sampaio permanece com 7 pontos na quarta posição.

ARTIGOS RELACIONADOS

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close