ESPORTE

Moto vacila em São Luís e perde por 2 a 1 para o Tocantinóplis-TO

Jogo válido pela 10ª rodada da Série D aconteceu na tarde deste domingo (19)

Mais comprometido no jogo, o Tocantinópolis atropelou o Moto Club na tarde deste domingo (19) pela décima rodada da Série D do Brasileiro. Jogando no estádio Nhozinho Santos, o Papagaio do Norte conseguiu construir um 2 a 1 sobre o Rubro-Negro fora de casa. Foi a primeira derrota motense jogando como mandante. Dos 21 pontos conquistados, 15 haviam sido no Nhozinho Santos. Nem empatar o Papão havia empatado em casa.

O Verdão do Norte abriu o placar logo aos cinco minutos do primeiro tempo com Marcinho após passe de Jheymy (ex-Sampaio). O empate do Moto veio aos 37 minutos do segundo tempo com Cleitinho, que recebeu assistência de Lino. A vitória do Papagaio veio somente aos 40 da etapa final, com um gol de contra-ataque marcado por Everson Bilal.

Na próxima rodada da Série D, o Moto volta a jogar em casa e desta vez recebe o Pacajus-CE, no domingo (26), no Nhozinho Santos, às 17h. O Tocantinópolis recebe o Juventude, no Ribeirão, neste sábado, às 18h30.

PÚBLICO PRESENTE

Moto divulgou o público parcial da partida com 2.138 pagantes e um público total de 2.329. A renda até então é de R$ 30.985,00. Mas os números finais pode alcançar um público de aproximadamente 3 mil torcedores presentes no Nhozinho Santos.

Foto: @hiago.fotografa_

Mostre mais

Artigos Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
error: Conteúdo protegido!!!