Moto vence o Fluminense na Bahia
O jogo aconteceu na cidade de Feira de Santana no interior baiano

O Moto mostrou que surpreendente mais uma vez. Em uma semana conturbada, cheia de problemas, treinou apenas 4 vezes na semana, fez greve por salários atrasados, mas ao entrar em campo os jogadores mostraram que honram as calças que vestem, conquistando um grande resultado fora de casa na primeira partida do mata-mata pelo Campeonato Brasileiro Série D.
O time rubro-negro fez 2 a 0, contra o Fluminense de Feira de Santana, no estádio Joia da Princesa, no interior baiano e pode até perder a partida de volta no Castelão por um gol de diferença que mesmo assim estará classificado para o segundo mata-mata. Competitivos, os jogadores do Moto precisam ser estudados.
O Moto abriu o placar aos 43 minutos do primeiro tempo. Márcio Diogo fez o cruzamento para Chico Bala que invadiu a área e acertou um belo chute para abrir o placar no Joia da Princesa. Na volta do intervalo, o Moto ampliou logo aos 4 minutos do segundo tempo. Márcio Diogo passou por dois adversários e bateu na saída do goleiro Andrei para ampliar o marcador para o rubro-negro.
A partida de volta entre Moto e Fluminense de Feira de Santana será no próximo domingo (10), às 16h, no Estádio Castelão. A torcida precisa comparecer em massa para ajudar o time na classificação e principalmente no pagamento de mais uma folha salarial, o que daria uma grande força em busca do acesso.
MARANHENSES NA SÉRIE D
Em Imperatriz, o Cavalo de Aço saiu na frente na decisão e bateu o América-RN, por 1 a 0, no Estádio Frei Epifânio D’Abadia com gol de Júnior Chicão cobrando pênalti. O colorado tocantino agora joga por um empate em Natal, para garantir sua classificação à próxima fase. Em caso de classificação, o Cavalo enfrentará o classificado de Moto x Fluminense-BA.
Em Barra do Corda, Cordino e Ferroviário empataram por 3 a 3. Ulisses, André Radija e Pedro Igor marcaram para a Onça Pintada, enquanto Edson Carius (duas vezes), e Janeudo marcaram para os cearenses. O empate não foi um bom negócio para o Cordino, que jogará em Fortaleza e precisará vencer fora para sonhar com uma classificação.
Foto: Gleidson Santos