BABADO DA SEMANA

O bolsonarista Marcelinho Carioca vai tentar se eleger pela quinta vez

O ex-craque do Corinthians usou a imagem de Jair Bolsonaro para tentar conquistar votos

O ex-craque do Corinthians, Marcelinho Carioca foi nesta quarta-feira (29), ao Palácio do Planalto para tentar usar a imagem de Bolsonaro ao seu favor durante a campanha eleitora deste ano. O bolsonarista posou para fotos ao lado de Jair Bolsonaro, ambos com a camisa do Corinthians.

Não foi uma visita desinteressada.

Derrotado nas eleições de 2010 (para deputado federal, pelo PSB), 2012 (a vereador, pelo PSB), 2016 (a vereador, pelo PRB) e 2018 (deputado estadual, pelo Podemos), Marcelinho agora está filiado ao PSL, partido pelo qual Bolsonaro foi eleito Presidente da República.

Este ano Marcelinho Carioca vai disputar uma cadeira na Câmara dos Vereadores de São Paulo na eleição de 15 de novembro. Marcelinho também esteve filiado ao PT quando, claro, o PT estava no poder, mas não chegou a disputar uma eleição pelo partido.

Pelo que tudo indica, Marcelinho vai usar a foto com Bolsonaro como troféu de campanha, para tentar se eleger desta vez. Se duvidar, Marcelinho é capaz de dizer que é amigo particular de Bolsonaro desde 1910.

Por Lauro Jardim 

Mostre mais

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo