LEGISLATIVO

O bom trabalho de Fátima Araújo agrada a população e incomoda adversários

Querida pela população e principalmente pelos mais humildes, a vereadora tem sido atacada constantemente

Bem antes de ser vereadora, Fátima Araújo já prestava um excelente serviço social aos moradores do Complexo de Comunidades do João de Deus, que compreende aos bairros João de Deus, Vila Conceição, Pirapora, Santo Antônio, Vila Lobão, João Alberto, Anil, São Bernardo, Vila Brasil, Parque Sabiá, Parque Universitário, entre outras Vilas e Residenciais.

Eleita em 2016 vereadora de São Luís, Fátima Araújo triplicou suas ações com pavimentação asfáltica, reforma de escolas e postos de saúde, reforma e construção de praças, além de construção de Restaurante Popular, e ações solidárias com entrega de cestas básicas, peixes e realização de eventos esportivos, de saúde, lazer e culturais.

Isso tem incomodado gregos e troianos em São Luís, principalmente seus adversários, que acabam propagando fake news contra a parlamentar mais atuante da capital maranhense. Na semana passada a vereadora foi atacada por blogueiro, que segundo membros da blogosfera, o site é pouco acessado e sua credibilidade é ainda menor.

Sem pauta, o blog atacou ainda o Instituto ISA, principal parceiro de Fátima Araújo em suas ações, simplesmente, segundo o editor do referido site, por falta de terapeuta ocupacional. E por não ser um profissional de comunicação conhecedor das técnicas jornalísticas, o blogueiro sequer teria entrado em contato com o ISA para ouvi-lo.

O ISA realiza um belíssimo trabalho social no Complexo de Comunidades do João de Deus e por trabalhar com profissionais voluntários, acabou ficando sem o terapeuta ocupacional Danilo Veras, que deixou o ISA após realizar um grande trabalho e receber uma propostas de trabalho irrecusável. A busca por novo profissional continua, mas os adversários encontram a chance de atacar Fátima Araújo.

Realmente o trabalho de Fátima Araújo incomoda gregos e troianos, principalmente seus adversários. Enquanto alguém desocupado cria fake news, Fátima Araújo trabalha, busca ações para seu povo e ganha ainda mais reconhecimento dos ludovicenses.

Mostre mais

Artigos Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo