MARANHÃO

O triste e melancólico fim de Luciano Genésio em Pinheiro. Ele corre sério risco de ser preso em 2025

É notório, que, quem vencer a eleição em Pinheiro encontrará um rombo nas contas públicas e deverá colocar Luciano Genésio na cadeia

Eleito em 2016, reeleito em 2020 e com a possibilidade grande de dominar por décadas a política da maior e mais importante cidade da Baixada Maranhense, o prefeito de Pinheiro, Luciano Genésio começa a sentir na pele o reflexo da maldade produzida por ele para contaminar e maltratar a população pinheirense nos últimos 8 anos. O fim de sua era pode acabar no presídio a partir de 2025, caso o rombo nas contas públicas seja assustador.

Acredite, mas por pura vaidade, soberba, ganância e arrogância de um jovem que nunca trabalhou, sempre teve às ordens toda mordomia de um Playboy, acabou se perdendo ao ver tanto dinheiro, gastando às avessas, mesmo sabendo que não era seu. Toda falta de maturidade chega ao fim de uma era que poderia ser vitoriosa, mas acabou culminando num desastre administrativo, enrolado até o pescoço em dívidas, acusações e processos, que lhe custou um afastamento pela Polícia Federal. Luciano Genésio corre sério risco de ser preso em 2025.

Pelos prenúncios do que o prefeito Luciano Genésio fez e tem feito nos últimos tempos no município de Pinheiro, não daria pra se ter outro quadro senão, esse: “um fim melancólico e de extrema decadência”. O atual prefeito de Pinheiro sempre fez o que deu na telha, gastou dinheiro no balde com festas e deixou a saúde, educação e infraestrutura da cidade joga às traças.

Depois de desqualificar e desprestigiar companheiros antigos e fiéis do seu grupo político, achando que a exemplo, da jogada errada de apoiar Weverton em 2022 – nos grandes encontros com caravanas milionárias, ganhou o apelido de Príncipe da Baixada – que lhe empolgou e fez colocar duas candidatas no páreo na disputa eleitoral: Sua ex-mulher Thaiza Hortegal (Candidata a deputada estadual) e sua irmã, Luciana Genésio (Candidata a deputada federal), esquecendo Fufuca, Othelino Neto e Cia. O prefeito Luciano errou novamente ao colocar um desconhecido na disputa pela Prefeitura de Pinheiro: o ex-cunhado Kaio Hortegal, importado da cidade de Chapadinha-MA.

Sem as emendas e sem dinheiro para bancar campanha, já sabendo que será derrotado em outubro, devendo funcionários, precatório e R$ 3,6 milhões para as escolas do Padre Risso, a hegemonia de Luciano começa a desmoronar. Ele diz aos quatro cantos da cidade que irá penhorar postos de combustíveis, casas, fazendas para tentar salvar um reinado destruído e acabado por ele próprio. O que se viu e ouviu no comício do prefeito foi lástimas e conversa pra boi dormir.

Por Paulinho Castro

Mostre mais

Artigos Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo