EDUCAÇÃO

Octávio Soeiro solicita reforma da UEB Dom José de Medeiros Delgado

A escola da rede municipal de ensino fica localizada no bairro Vila Cascavel

O vereador Octávio Soeiro (Podemos) protocolou pedido na Mesa Diretora da Câmara Municipal de São Luís, solicitando a reforma da UEB Dom José Medeiros Delgado, localizada na Rua da Árvore, Vila Cascavel, na capital maranhense.

O Requerimento de número 202/2022, encaminhado no final deste mês, detalha que sua sugestão visa atender uma reivindicação, tanto dos alunos, como de todo o corpo docente, visando o melhor aproveitamento, relativo ao ensino e aprendizado.

“Atualmente a escola encontra-se necessitada de diferentes serviços de manutenções e reparos em suas dependências físicas de salas de aula, biblioteca, administração, banheiros, etc., assim como da necessidade de limpeza e capina em todo pátio externo e reestruturação completa da quadra poliesportiva, para que possa atender de forma satisfatória o expressivo contingente de alunos e profissionais da educação que ali atuam”, destacou Octávio Soeiro.

O pedido de providências foi direcionado ao prefeito Eduardo Braide (Podemos), com cópia à secretária Caroline Marques Salgado, titular da Secretaria Municipal de Educação – SEMED, para analisar a possibilidade do investimento.

Com a leitura da matéria em plenário, a Mesa Diretora da Casa enviou ofício ao órgão responsável visando atender o pedido do parlamentar junto àquela comunidade.

Mostre mais

Artigos Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
error: Conteúdo protegido!!!