PERI-MIRIM

Othelino Neto recebe apoio em Peri-Mirim

Seu principal cabo eleitoral é o ex-vice prefeito Heliezer Soares

O número de apoiadores na campanha do candidato a deputado estadual Othelino Neto (PCdoB) tem aumentado a cada dia no interior do Estado. Na cidade de Peri-Mirim, na baixada maranhense, o comunista foi recebido por Heliezer Soares, ex-vice prefeito do município e segundo colocado nas eleições de 2016. A população mostrou a força de Heliezer e abraçou o nome de Othelino, fazendo uma grande carreata pelas principais ruas da cidade. Por onde Othelino Neto e Heliezer passavam o povo declarava seu apoio a reeleição do deputado.

Para o candidato a deputado estadual Othelino Neto o encontro com o povo de Peri-Mirim mostra a vontade de sonhar com dias melhores. “Percorremos, nesta sexta-feira (31), as ruas de Peri-Mirim, ao lado do grande líder político Heliezer Soares e da candidata à reeleição, deputada federal Luana Costa. Foi uma oportunidade de conversamos sobre os anseios da população e fecharmos parceria em prol de melhorias para a cidade”, destacou o deputado Othelino em sua rede social Facebook.

Na baixada maranhense o candidato a reeleição deputado Othelino Neto tem apoiadores em Alcântara (prefeito Anderson Wilker), Bequimão (grupo de oposição local), Peri-Mirim (Heliezer Soares), Mirinzal (prefeito Jadilson Coelho), São Bento (prefeito Luizinho Barros), Santa Helena (prefeito Zezildo Almeida), Presidente Sarney (prefeita Valéria Castro), Penalva, Pinheiro, Matinha, São Vicente Férrer, Viana e tantos outros municípios da região. O certo mesmo é que Othelino tem a confiança do eleitorado maranhense.

Fotos: Reprodução de rede social

Mostre mais

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo