SAÚDE

Pai do ex-jogador Robgol vence a Covid-19

Ele estava internado há 22 dias em estado grave, mas teve alta nesta última terça-feira (16)

O senhor Benedito dos Santos (66 anos), pai do ex-jogador de futebol Robgol, é mais um dos brasileiros que venceu a Covid-19. Seu Benedito, como é popularmente conhecido no município de Itapecuru-Mirim, apesar de ser hipertenso lutou e venceu o vírus maligno que já fez quase 300 mil vítimas no Brasil.

“Quem recuperou meu pai primeiramente foi Deus, mas faço muita questão de ressaltar que os profissionais do Hospital Regional de Chapadinha fizeram um trabalho digno de todo reconhecimento. Desde que meu pai chegou lá, ele teve total assistência. Foram 19 dias de agonia no Hospital Regional de Chapadinha, já que ele ficou 3 dias internado no Hospital Adélia Matos, em Itapecuru”, destacou o filho muito feliz.

“Fomos muito bem atendidos em Chapadinha, desde a recepção até a equipe médica que cuidou do meu pai. Eles salvaram a vida do meu pai — em primeiro lugar Deus, é claro — mas eles fizeram um grande trabalho na linha de frente da Covid-19”, contou Robgol.

Robgol é ex-jogador de futebol com passagens pelo Maranhão Atlético Clube, Coritiba-PR, Mirassol-SP e São Bento de Sorocaba-SP, além de grandes times da Alemanha e Grécia.

Mostre mais

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo