POLÍCIA

Peri Mirim-MA: Gilmar Pereira é vítima de fake news e registra Boletim de Ocorrênciaemite nota de repúdio por ter nome arrolado em Fake News

Ex-vereador e ex-vice prefeito de Peri-Mirim, Gilmar Pereira emite nota de repúdio contra fake news criminosa

O ex-vereador e ex-vice-prefeito de Peri-Mirim, Gilmar Pereira, registrou Boletim de Ocorrência após ter seu nome divulgado por uma página do Instagram denominada “perimirim_de_verdade” afirmando que Gilmar recebeu Auxílio Emergencial. O ex-candidato a prefeito de Peri-Mirim emitiu Nota de Repúdio contra essa Fake News criminosa.

Após repercutir em grupos de WhatsApp a publicação da página, Gilmar dos Santos Pereira procurou a Secretaria de Assistência Social ao qual funcionário autorizado da mesma, lhe entregou em mãos documento que prova que não existe nenhum registro em Programas Sociais em seu nome, assim, desmentindo o conteúdo publicado pela página, que deve ser investigada pela Polícia Civil do Maranhão.

Gilmar dos Santos Pereira também procurou a Polícia Civil (5ª Delegacia Regional de Pinheiro), para registrar Boletim de Ocorrência para que outras inverdades irresponsáveis não venham a público para tentar denegrir sua imagem ou de qualquer outra pessoa. Veja abaixo o B.O.

Gilmar Pereira afirma que vai continuar ajudando seu povo e sua terra, fazendo um trabalho, limpo e equilibrado juntamente com seu grupo político, sem denegrir ninguém e respeitando todas as vias políticas de Peri-Mirim. Veja abaixo a Nota de Repúdio.

Com a onda das redes sociais, pessoas se apoderam de perfis falsos para atacar, denegrir, achincalhar pessoas que trabalham honestamente e que incomodam que na verdade não consegue fazer o mesmo. A Polícia Civil precisa agir e colocar esses criminosos virtuais, que na verdade não pessoas que estão atrás de um computador, agindo como marginais, atrás das grades.

Mostre mais

Artigos Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo
error: Conteúdo protegido!!!