CURSOS

Pernambuco vai receber Oficina de Comunicação Radiotube

Produção de conteúdo por celular e a comunicação em defesa dos direitos das crianças e dos adolescentes estarão em pauta

Interessados em aprender técnicas de produção de áudio e vídeo via celular e refletir sobre estratégias para utilizar a comunicação como aliada na defesa dos direitos das crianças e dos adolescentes têm uma oportunidade única: estão abertas as inscrições para a oficina Radiotube região Nordeste, um evento de dois dias, totalmente gratuito e com a possibilidade de compartilhar experiências.

Comunicadores populares, lideranças sociais e integrantes do Sistema de Garantia de Direitos da criança e do adolescente dos estados do Nordeste terão a oportunidade de compartilhar e aprender técnicas de comunicação na oficina gratuita, que será realizada em Ipojuca, Pernambuco, nos dias 30 e 31 de outubro.

A oficina é uma iniciativa da ONG CRIAR Brasil, instituição responsável pela primeira rede social exclusiva para a cidadania do país, o Radiotube (www.radiotube.org.br). O evento, que garante certificado de participação, tem o patrocínio da Petrobras e parceria com Centro Municipal de Educação (CEMEP). Os custos de transporte, hospedagem e alimentação dos selecionados são pagos pelo projeto.

radiotube.org.br é referência para comunicadores: uma agência de notícias colaborativa na qual são compartilhadas produções de áudio, vídeo e texto abordando exclusivamente temas ligados à cidadania.  Os interessados devem realizar pré-inscrição pelo link:  https://goo.gl/sXmeHt

As vagas são limitadas e a seleção buscará garantir a diversidade de representações de instituições e cidades de diferentes estados, com prioridade para a região do entorno de Ipojuca.

SERVIÇO:

Oficina Radiotube Nordeste

Dias 30 e 31 de outubro

Local: Centro Municipal de Educação (CEMEP), Ipojuca, Pernambuco.

Inscrições:   https://goo.gl/sXmeHt

Informações:

Thamyres Lopes

thamyreslopes@criarbrasil.org.br    Tel.: (21) 2508-5204/ 2242-8671/ (21) 98940-6211

ARTIGOS RELACIONADOS

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close