MARANHÃO

Péssimo exemplo: Eliziane Gama não paga IPVA

Senadora é inscrita na dívida ativa do Maranhão por não pagar IPVA

O governo do Maranhão publicou no último dia 13 de maio deste ano, o edital de intimação para pessoas que estão devendo o Imposto Sobre Propriedade de Veículos Automotores (IPVA). A informação foi publicada nesta segunda-feira (6) pelo site Folha do Maranhão.

Segundo dados levantamento pelo site Folha do Maranhão, mais de 50 mil pessoas foram inscritas na dívida ativa do estado, mecanismo que a Secretaria de Estado da Fazenda (Sefaz) utiliza para forçar os devedores a pagarem o imposto.

Ainda de acordo com o levantamento da Folha do Maranhão, o nome da senadora Eliziene Gama (Cidadania) aparece na lista devido ao não pagamento de IPVA e multas constante em veículo de sua propriedade. Apesar do edital de intimação, a senadora não teria pago a dívida, e seu nome teria sido incluído na dívida ativa do Maranhão.

No site da Sefaz, o nome da senadora não pode gerar certidão negativa de debito, justamente por existirem dívidas referentes ao IPVA do seu veículo.

O site Folha do Maranhão entrou contato com a senadora Eliziane Gama, mas até o fechamento desta matéria a mesma não se pronunciou.

Que coisa feia, hein, senadora!

Por Folha do Maranhão

Mostre mais

Artigos Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
error: Conteúdo protegido!!!