POLÍTICA

Petista Paulo Romão se reúne com deputado Adriano Sarney

O encontro serviu para reforçar sua pré-candidatura ao senado na Federação PT-PCdoB-PV

O pré-candidato a senador pelo PT, Paulo Romão, se reuniu com o Presidente Estadual do PV, deputado Adriano Sarney e trataram sobre a conjuntura política do estado. Adriano que está de orelha em pé com Flávio Dino e Márcio Jerry, pode dançar para os comunistas.

O PT, PCdoB e PV fazem a federação partidária “Brasil da Esperança”. O ex-governador Flávio Dino tenta, a todo custo, ser o dono da federação e ditar os rumos dela, mas a articulação de Romão com o comando do PV no estado, mostra que ainda tem disputa pela candidatura ao senado na federação.

Paulo Romão defende que o PT e, consequentemente a federação, tenha uma candidatura orgânica do partido ao senado e se coloca à disposição. Ele também defende que o PT apoie a pré-candidatura do senador Weverton ao Governo do Estado.

“O PV integra oficialmente a federação partidária que sustenta a campanha vitoriosa de Lula e protocolei nosso pedido de reunião para apreciação pela Federação Partidária Brasil da Esperança de nossa pré-candidatura ao senado federal”, disse o pré-candidato a senador.

Por Clodoaldo Corrêa

Mostre mais

Artigos Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo
error: Conteúdo protegido!!!