POLÍCIA

Polícia prende suspeitos de matar mulher no Coroadinho

Com os suspeitos, foram apreendidos um veículo Ford Focus prata e revolver calibre 38

Policiais militares prenderam, no fim da noite de domingo (25), três suspeitos de envolvimento no tiroteio que culminou com a morte da jovem Tatiana Santos do Carmo, de 24 anos, atingida por um disparo na cabeça. A abordagem e prisão do trio ocorreu na Rua do Arame, no Bom Jesus/Coroadinho.

Os presos foram identificados como Moisés Pinheiro Pereira, de 22 anos, residente na Rua do Fio, Vila dos  Nobres/Coroadinho; Boa Ventura Sousa Pereira, de de 46 anos, residente na Rua Monarcas, no Parque dos Nobres; e Luís Carlos Santos Serra, de 18 anos, residente na Rua São Jorge, no Coroadinho.

Com os suspeitos, foram apreendidos um veículo Ford Focus prata, de placa KJF-7056, e revolver calibre 38.

Segundo relatos da ocorrência, após informações de disparos na Villa dos Frades, a guarnição se deslocou para averiguar a situação, encontrando no percurso o veículo citado com os três ocupantes.

Ao avistarem a guarnição. eles empreenderam fuga, realizando vários disparos contra os policiais, que revidaram e fizeram o acompanhamento tático.

Eles foram interceptados na Rua do Arame, após colisão com outro veículo. Os presos foram apresentados na delegacia de homicídios para as devidas providências.

Por Gilberto Lima

Mostre mais

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo