CÂMARA DE SÃO LUÍS

Fátima Araújo vistoria obra do Restaurante Popular

A obra de reforma está acontecendo no prédio da antiga Proab no bairro João de Deus

A vereadora de São Luís esteve nesta quarta-feira (5), vistoriando a obra de reforma do prédio da antiga Proab no bairro João de Deus onde será inaugurado pelo governador Flávio Dino o Restaurante Popular, uma solicitação da Pequena Guerreira através de uma Indicação aprovada no Plenário da Câmara Municipal de São Luís e encaminhada ao Estado.

Uma das moradoras do bairro João de Deus agradece ao governador Flávio Dino e à vereadora Fátima Araújo pelo restaurante que vai beneficiar milhares de moradores da região. “Uma obra dessa aqui era o que os moradores desta comunidade sempre quis. Obrigado governador e dona Fátima, vereador igual a você nunca tivemos aqui. Você se empenhou e trouxe o benefício para a comunidade”, destacou a moradora muito feliz.

Durante a vistoria a vereadora Fátima Araújo fez alguns vídeos e destacou a importância da obra e do Restaurante Popular para o João de Deus e Região. “Para quem achava que era marketing político, que era propaganda, tai a prova de um trabalho sério. Está aqui o material todo no local. Mais uma luta da Pequena Guerreira, obrigada meu governador. Você é dez, você é mil”, finalizou a vereadora Fátima.

A vereadora Fátima mostrou cada espaço do prédio da Proab e destacou os avanços da obra. A expectativa de inauguração do Restaurante Popular é que ainda nos primeiros meses de 2019 a população já esteja sendo servida com uma comida barata e de qualidade.

Em sua página na rede social Facebook, Fátima Araújo destacou o avanço da obra e a chegada de mais materiais. “Chegou mais material para a construção do nosso restaurante no bairro João de Deus> Obrigado Governador por atender nossa indicação e também um clamor desta comunidade. Que papai do céu derrame bênçãos sem medida sobre a sua vida e continue abrindo portas para que o senhor posso fazer muito mais, não só por São Luís, mas também pelo Maranhão”, finalizou.

 

 

ARTIGOS RELACIONADOS

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close