Polidor de carros leva tiros dentro de carro e morre no Socorrão I
O caso aconteceu na tarde desta quinta-feira (15), próximo ao estádio Nhozinho Santos
O polidor de carros José Luís Lima Santana, conhecido como “Gaguinho”, sem envolvimento com o crime, segundo familiares e amigos, foi atacado a tiros, na tarde desta quinta-feira, 15, nas proximidades do estádio Nhozinho Santos, na Vila Passos, em São Luís.
A área ao redor do estádio Nhozinho Santos, a Praça Catulo da Paixão Cearense, é conhecida como ponto de venda de veículos usados. Testemunhas relataram que “Gaguinho” estava dentro de seu veículo quando foi abordado por um homem em uma motocicleta. Sem nenhuma discussão, o agressor disparou contra a vítima e fugiu do local.
Amigos que estavam nas proximidades prestaram os primeiros socorros e levaram “Gaguinho” ao Hospital Municipal Djalma Marques, o Socorrão 1, localizado no Centro de São Luís. Ele não resistiu à gravidade dos ferimentos e terminou morrendo na unidade de saúde.
A identidade do autor e a motivação para o ataque criminoso ainda são desconhecidas. A polícia deverá buscar imagens de vídeo monitoramento da região para tentar chegar ao assassino, a partir da placa da motocicleta usada na ação criminosa.
O crime será investigado pela Superintendência de Homicídios e Proteção à Pessoa (SHPP). O crime tem características de acerto de contas ou por encomenda (pistolagem).
Por O Informante