POLÍCIA

Prefeito de Imperatriz se preocupa com violência

O prefeito que é delegado anunciou que vai andar armado a partir de agora

O prefeito de Imperatriz, Delegado Assis Ramos (MDB) anunciou em sua página na rede social após ficar sabendo da execução do prefeito do município de Davinópilis, que vai voltar usar arma para melhorar sua segurança pessoal. Gestor da maior cidade da região, Assis Ramos teme a falta de segurança no Maranhão, principalmente a onda de pistolagem que sempre está em evidência no Estado.

Uma das surpresas nas eleições de 2016 no Maranhão, Assis Ramos precisa andar ligado em tudo, já que o prefeito desbancou feras da política como Ildon Marques, que foi o segundo colocado no pleito, Rosângela Curado, que ficou na terceira colocação e Ribinha Cunha, irmão do deputado Léo Cunha. Desde que assumiu o comando da gestão em Imperatriz Assis não tem vida fácil.

Com 38.712 votos, cerca e 29,16% dos votos válidos, Assis Ramos foi eleito com 2.488 votos à frente do ex-prefeito Ildon Marques, um dos maiores empresários da região. A surpresa foi tão grande que até os aliados do MDB não acreditavam no feito do Delegado, que encarou as urnas pela primeira vez.

Mostre mais

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo