NOTÍCIAS

Prefeito de Peri-Mirim vai torrar mais de Meio Milhão de reais com Escritório de Advocacia

Seria medo de ser preso ou já estaria se preparando para se defender das possíveis irregularidades cometidas na gestão?

Em Peri-Mirim só não tem dinheiro para manter os serviços básico ao povo. Mas para pagar advogados para futuramente se defender, o prefeito Heliezer Soares encontra grana no balde. Perdido desde que assumiu a gestão municipal e na certeza que terá um mandato judicializado, o prefeito Heliezer (PCdoB), está se calçando e deve torrar uma grana preta dos cofres da Prefeitura com Assessoria Jurídica, como publicou o jornalista Vandoval Rodrigues.

Os contratos já somam mais de meio milhão de reais em menos de dois anos da gestão conturbada de Heliezer. Os contratos foram firmados com o Escritório de Advocacia Noleto & Aguiar Advogados Associados, com sede na capital do estado, São Luís.

Os contratos no valor de R$ 264.000,00 (duzentos e sessenta e quatro mil reais), cada, foram assinados em (05) de Abril de 2021, primeiro ano da gestão Heliezer e o mais recente em 05 de Abril de 2022.

Ambos os contratos já somam528.000.00 (quinhentos e vinte e oito mil reais), ou seja, mais de meio milhão de reais.

Seria um medo continuou de ir para cadeia depois de tantas mazelas em tão pouco tempo à frente da Prefeitura da sofrida Peri Mirim? Com a resposta, prefeito Heliezer Soares!

Por Vandoval Rodrigues

Mostre mais

Artigos Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo
error: Conteúdo protegido!!!