SÃO LUÍS

Prefeito Edivaldo comete os mesmos erros de Castelo

O prefeito está derramando asfalto no Cohatrac e vias de bairros do entorno

As ações do Programa São Luís em Obras, iniciativa do prefeito Edivaldo Holanda Júnior, estão ampliando os serviços pela cidade e fingindo que está melhorando a infraestrutura em diversos bairros da capital. Com intervenções relâmpagos foram ampliadas as obras no Conjunto Cohatrac e região, onde está sendo realizado o asfaltamento de ruas e avenidas que durante o verão parecem essenciais para o bairro, bem como a construção de canteiro central com meio-fio e sarjetas, sinalização de trânsito horizontal e vertical, além de serviço de limpeza, manutenção e desobstrução de galerias pluviais. No verão tudo fica fácil mostrar, quero ver no inverno.

O prefeito de São Luís já tem a fala publicitária decorada para responder quando for questionado sobre esses serviços às pressas antes das eleições. “Nossa equipes estão a pleno vapor com ações no Cohatrac, bairro importante de nossa capital e que recebe serviços de infraestrutura do programa São Luís em Obras assim como o Vinhais, Angelim e Avenida Guajajaras. Com este programa nossa gestão tem levado a diversos pontos da capital obras estruturantes e necessárias a exemplo de asfaltamento, drenagem, reforma de mercados e unidades de saúde, requalificação de praças e outros logradouros, entre outras ações que impactam positivamente na qualidade de vida dos ludovicenses”, pontua o prefeito Edivaldo.

O secretário de Obras e serviços Públicos, Antônio Araújo, que em quase 7 anos da gestão de Edivaldo Holanda Júnior não fez nada por São Luís, destaca que as ações do São Luís em Obras no Cohatrac abrangem ainda, além do asfaltamento, serviços de drenagem. “Com orientação do prefeito Edivaldo, realizamos esse trabalho de forma preventiva, durante todo o ano, para desobstruir o sistema de drenagem e permitir o livre escoamento das águas pluviais. Além da prevenção contra acúmulo de água, o serviço de limpeza de galerias é uma medida que promove também a saúde pública e proporciona melhor qualidade de vida à população”, disse o secretário.

Na última semana, na região do Cohatrac, foram realizadas obras de drenagem na Rua Seis do Cohatrac IV e nas avenidas Joaquim Mochel e Contorno Leste-Oeste. Um dos pontos críticos, principalmente no período chuvoso, fica na Rua 6 do Cohatrac IV, no ponto que fica atrás do Centro de Ensino Professor Barjonas Lobão. No local, a galeria está sendo desobstruída e totalmente recuperada. A partir de janeiro preparem-se para assistir o dinheiro jogado fora.

SAIBA MAIS EM www.agenciasaoluis.com.br

Mostre mais

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo