NOTÍCIAS

Empate garante Sampaio na semifinal do Nordestão 2018

A Bolívia querida havia vencido o primeiro jogo por 3x0 e o empate em Salvador garantiu a vaga na semifinal da Copa do Nordeste

O Sampaio mostrou grandeza no estádio Manoel Barradas (Barradão) em Salvador e garantiu vaga na semifinal da Copa do Nordeste após empatar com o Vitória-BA em 0x0 na noite desta quinta-feira (24). A classificação histórica aconteceu após o Sampaio fazer o dever de casa e vencer o Rubro-Negro baiano por 3×0 no Castelão em São Luís.

O destaque da partida, ficou por conta do goleiro tricolor Andrey, que durante os 90 minutos, fez uma ótima atuação, com direito a cobrança de penalti defendida pelo arqueiro. Mesmo com a pressão, estádio lotado, o Sampaio se impôs como time grande e eliminou o time baiano que disputa a primeira divisão do Brasileiro.

Com a classificação, o Sampaio vai enfrentar o ABC de Natal na fase de semifinal.  Por ter feito uma campanha melhor, o time Potiguar irá fazer o jogo de volta no Rio Grande do Norte. As datas ainda serão definidos pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF). As datas reservadas  para os confrontos estão marcadas a priori para os dias 19 e 26 de junho.

O Tricolor volta a campo nesta segunda-feira (28), às 20h no estádio Castelão pelo Campeonato Brasileiro da Série B, contra a Ponte Preta de Campinas-SP. Já o Vitória-BA volta suas atenções para Série A, e vai medir forças contra o Botafogo-RJ, às 16h deste domingo (27), no Engenhão.

 

Mostre mais

Artigos Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo
error: Conteúdo protegido!!!